Monday 17 July 2017

Heikin Ashi Candles Indicator Forex


Veja o nosso próprio Chris Moody explicar como o indicador funciona: o que é Heikin-Ashi Heikin-Ashi é um tipo único de castiçal. O que o torna especial é a forma como as barras são calculadas. A idéia por trás desse método de gráficos incrível é tendência, tendência e tendência mais uma vez. Heikin Ashi é projetado para permitir que o comerciante obtenha uma melhor sensação para a direção do mercado e para identificar orientações de tendências e mudanças. Vamos ver o indicador em ação: AAPL 30 Min Chart: é mais fácil dizer a direção e a tendência do estoque AAPL no gráfico inferior (velas DIG Heikin Ahsi) em relação ao gráfico superior contendo barras de castiçal regulares. O que é o Heikin-Ashi Advanced Nossos comerciantes adoraram a direcionalidade e a facilidade de uso de nosso padrão Heikin Ashi, mas odiaram que afetou a estrutura da barra. Assim, mantivemos todos os bons e conseguimos nos livrar de todos os maus. O Heikin Ashi Advanced contém um interruptor para que você possa optar por usar a versão padrão ou avançada. Quando configurado para avançado, as barras serão coloridas de acordo com as tendências Heikin Ashi, mas a estrutura da barra não será afetada. Portanto, você pode ver o movimento dos preços reais e a Tendência Heikin ao mesmo tempo. AAPL 30 Min Chart: no topo, temos o nosso indicador DIG Heikin Ashi Advanced definido para o modo normal e, na parte inferior, está configurado para o modo avançado. Na parte inferior, a sua estrutura de barra real é mantida, mas a cor e a tendência ainda estão baseadas no padrão Heikin Ashi e, portanto, claras e fáceis de ler. Controle total sobre o uso da versão padrão ou avançada. Fácil de usar. Compatível com gráficos diferentes. Funciona muito bem em qualquer período de tempo. Faça o download do DIG Heikin Ashi gratuitamente. Nossos clientes dizem: Agradeço a dedicação que você colocou no seu trabalho (durante as horas de fim de semana). Foi um verdadeiro prazer fazer negócios com vocês novamente. Eu sei onde tenho que ir para os meus futuros pedidos de programação específica. Robert S. Oranjestad, Aruba Eu só quero agradecer a ambos pelo esforço que os indicadores Pro-Trading colocaram em completar meu indicador e estudar antes do Natal, eu teria que dizer que eu considero o melhor que eu enfrentei em 18 anos de Negociação. Mark C. Nova Gales do Sul, Austrália Muito bom trabalho, gosto do que você inclui. Essa é uma ótima ideia, eu realmente gosto de auxílios visuais extras e selecionando as cores, faz com que ele se destaque Craig V Pittsburgh, PA Eu acabei de obter os indicadores e eles são brilhantes. Estou tão contente que não posso te dizer. Eu sinto que já sou um cliente para a vida e tenho certeza que há mais trabalho que eu gostaria que vocês fizessem no futuro. Eu realmente espero que vocês estejam obtendo o sucesso comercial que você merece. Mike R. UK Oi pessoal, eu não poderia ser mais encorajado pelo seu e-mail. Obrigado pela explicação e eu aprecio completamente tudo. Ansioso para ver o produto. Dave S. Sarasota, FL Estou muito satisfeito com seus indicadores e fiz meu dinheiro de volta em um único dia de negociação e fique a certeza de que, quando estou à procura de novos indicadores, você será o primeiro que eu chamarei. Bernard G Concord, NH Quero agradecer-lhe pelo seu trabalho no meu indicador personalizado. Foi um pesadelo tentando olhar para 50ETFs para ver qual tinha desencadeado o alerta. Eu fiz 10X o que você cobrava no primeiro dia. Posso agora trabalhar e esperar apenas para o beep para ir fora e então algum tipo da ação. GRANDE TRABALHO Volto com mais trabalho para você em breve. Dennis F. Los Angeles, CAHeiken Ashi Indicador Explicado O que é Heiken Ashi Atualizado: 26 de abril de 2016 às 5:46 AM O indicador Heiken Ashi é uma aplicação que ganhou popularidade pouco depois de ser relativamente desconhecida. Foi desenvolvido há algumas décadas para melhorar a interpretação das formações de castiçal, que foram estudadas há séculos, começando com comerciantes de arroz no Japão nos anos 1700. Heiken Ashi é dito para remover o barulho dos castiçais e se comportar muito como uma média móvel. Os comerciantes usam Heiken Ashi para determinar a força relativa de uma tendência e identificar os principais pontos decisivos no comportamento dos preços. A ferramenta de aplicação Heiken Ashi leva as informações básicas do candelabro, o aberto, o fechado, alto e baixo e, em seguida, suaviza as partes erráticas do gráfico da mesma forma que a média móvel. Os comerciantes podem então tomar uma decisão melhor informada sem as distrações causadas por ação volátil de preços. Fórmula Heiken Ashi O indicador Heiken Ashi é comum no software de negociação Metatrader4 e a fórmula de cálculo suaviza as informações de preços, calculando a média da seguinte forma: Fechar (Open Price High Low Close) 4 Open (Média do preço aberto e preço fechado da barra anterior) Alto (Valor máximo do (Alto, Abrir, Fechar)) Baixo (O valor mínimo dos programas de software (Baixo, Aberto, Fechar)) executa o trabalho computacional necessário e a ferramenta Heiken Ashi produz um gráfico mais visualmente atraente, conforme mostrado abaixo: As plataformas de software geralmente colocam o indicador Heiken Ashi ao lado das formações de castiçal existentes para dar ao comerciante uma visão completa. No exemplo do gráfico, as barras Heiken Ashi são as imagens vermelhas e brancas sobrepostas aos castiçais verdes existentes. Embora possa levar algum tempo para se familiarizar com a nova apresentação do gráfico, pode-se reconhecer imediatamente o impulso de preços em cada uma das três recessões que testaram o nível de suporte óbvio em 82,54 para o gráfico USDJPY de 15 minutos. O benefício do indicador Heiken Ashi é a sua simplicidade visual. Os canais de comércio aparecem mais bem formados, e as principais tendências são mais fáceis de detectar e seguir. No entanto, é altamente recomendável que o uso de Heiken Ashi seja combinado com outro indicador para fornecer confirmação de interpretações. O próximo artigo desta série no indicador Heiken Ashi irá discutir como este aplicativo é usado no comércio forex e como ler os vários sinais gráficos que são gerados. Declaração de Risco: Trading Foreign Exchange sobre margem carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Existe a possibilidade de você perder mais do que seu depósito inicial. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. OptiLab Partners AB Fatburs Brunnsgata 31 118 28 Estocolmo Suécia A negociação de divisas sobre a margem comporta um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Nenhuma informação ou opinião contida neste site deve ser tomada como uma solicitação ou oferta para comprar ou vender qualquer moeda, capital ou outros instrumentos financeiros ou serviços. O desempenho passado não é nenhuma indicação ou garantia de desempenho futuro. Leia nossa declaração de exoneração de responsabilidade legal. Cópia 2017 OptiLab Partners AB. Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment