Friday 26 May 2017

Definição Da Cadeia De Valor Investtopedia Forex


Baixar Ebooks: 1 arquivo de arquivos do Search Engine multimídia combina consultas de pesquisa de sites de terceiros, para redes de afiliados que oferecem acesso ilimitado ao conteúdo de entretenimento licenciado. O filesdock fornece aos visitantes que, de outra forma, estavam procurando conteúdo gratuito para desfrutar mais por menos. Fr es de it nl da jp ar ro sv zh Possíveis razões: O cartão de crédito inserido pode ter fundos insuficientes. O número do cartão de crédito ou CVV não foi inserido corretamente. Seu banco emissor não pôde igualar a CVV ou a data de validade ao cartão de crédito fornecido. Seu endereço de cobrança inserido não corresponde ao endereço de cobrança em seu cartão de crédito. O cartão de crédito enviado já está em uso. Tente usar outro cartão. Ferramentas de suporte de decisão. Suporte de cadeia de valores A idéia da cadeia de valor é baseada na visão de processo das organizações, a idéia de ver uma organização de fabricação (ou serviço) como um sistema, constituído por subsistemas cada um com insumos, transformação Processos e saídas. Os insumos, os processos de transformação e os resultados envolvem a aquisição e o consumo de recursos - dinheiro, mão-de-obra, materiais, equipamentos, edifícios, terrenos, administração e gestão. Como as atividades da cadeia de valor são realizadas determina os custos e afeta os lucros. A maioria das organizações se envolve em centenas, mesmo milhares, de atividades no processo de conversão de insumos em resultados. Essas atividades podem ser classificadas geralmente como atividades primárias ou de suporte que todas as empresas devem assumir de alguma forma. De acordo com Porter (1985), as principais atividades são: Logística de entrada - envolver relacionamentos com fornecedores e incluir todas as atividades necessárias para receber, armazenar e disseminar insumos. Operações - são todas as atividades necessárias para transformar entradas em produtos (produtos e serviços). Logística de saída - inclua todas as atividades necessárias para coletar, armazenar e distribuir a saída. Marketing e Vendas - as atividades informam os compradores sobre produtos e serviços, induzem os compradores a comprá-los e facilitam sua compra. Serviço - inclui todas as atividades necessárias para manter o produto ou serviço funcionando efetivamente para o comprador depois que ele é vendido e entregue. As atividades secundárias são: Compras - é a aquisição de insumos, ou recursos, para a empresa. Gestão de Recursos Humanos - consiste em todas as atividades envolvidas no recrutamento, contratação, treinamento, desenvolvimento, compensação e (se necessário) demitir ou demitir pessoal. Desenvolvimento Tecnológico - pertence ao equipamento, hardware, software, procedimentos e conhecimentos técnicos trazidos nas empresas de transformação de insumos em resultados. Infraestrutura - atende às necessidades da empresa e vincula suas diversas partes, consiste em funções ou departamentos como contabilidade, jurídica, finanças, planejamento, assuntos públicos, relações governamentais, garantia de qualidade e gerenciamento geral. Referências Porter, Michael E. vantagem competitiva. 1985, Ch. 1, pp. 11-15. A Free Press. Nova york. Rowe, Mason, Dickel, Mann, Mockler Strategic Management: uma abordagem metodológica. 4ª edição, 1994. Addison-Wesley. Missa de Leitura. Encontre-nos

No comments:

Post a Comment