Monday 5 June 2017

Indicador De Forex 314


Indicadores com sinal de alerta Tenho em mente um indicador simples de que, para Shure, será muito útil para os comerciantes de longo prazo. Na verdade, é uma variação do seu Daly Dados, da seguinte forma: Existem três barras que mostram Daly, semanal e mensal de preço, a partir da abertura de cada TF. Quando 1 hora (ou 30 min.) De vela perto acima abaixo da linha aberta DalyWeeklyMonthly, a barra mostrará um sinal verde-avermelhado e emitirá um alerta permanente até ser desligado manualmente. Espero que você tenha tempo e achar útil o suficiente para codificar este para a comunidade. Uma imagem vale mil palavras: Obrigado muito antecipadamente Buscando um indicador de consolidação Mr. Tools Mladen ou Alguém sabe de um grande indicador de consolidação mt4 que pode impedi-lo de negociar mercado intermitente conditionsIndicator Free Trading - Skunny Registrado Jun 2008 Status: Junior Member 7 Posts Em relação à questão fib desenho, antes de eu responder, eu gostaria de dizer um par de coisas. Não sei se é assim que o Skunny foi ou não, mas paguei milhares de dólares por treinamento, livros e cursos. Posso recordar um sistema particularmente promissor que envolveu fibs (não vou mencionar isso pelo nome) que eu paguei vários milhares de dólares. Este sistema incluiu uma sala de bate-papo. Na sala de bate-papo, você pode ver um cara particular que diria quot. Quando o preço atinge 1.3620 Im indo curto para 10 pips na metade e 20 pips no restquot. Eu vi ele bater essas chamadas uma e outra vez. Segundo meus registros, ele estava atingindo essas chamadas cerca de 75 do tempo. Quando solicitado, ele alegou estar em 80-85 do tempo. Estas foram chamadas com antecedência. Descobri que mesmo que o sistema foi explicado para mim, e mesmo que este cara estava fazendo a chamada com antecedência, eu nunca foi capaz de consistentemente lucrar com os comércios. Ele faria, mas eu não iria. A linha inferior como eu entendi, é que eu não confiei no sinal. Por que eu deveria? Apenas porque alguém falou, então não entendi a razão por trás do sinal. Isso me fez hesitar. Eu não tomaria todos os sinais, apenas alguns. Isso afetou o desempenho. No final, todo esse dinheiro foi praticamente desperdiçado (realmente não era porque eu aprendi muito do que não fazer). Fervendo para baixo, o que eu sei agora, me custou um monte de horas de tela. Seu não sobre ser egoísta, é sobre jogá-lo lá fora para boas pessoas com boas intenções Im certeza, mas nunca menos, as pessoas que não vão confiar o sinal, porque eles não compreenderam o raciocínio ou certeza por trás dele. A melhor maneira de fazer isso, é através do estudo da ação de preços por conta própria. Se você alguma vez descobriu algo, será o que tem a melhor chance de lhe dar a liberdade que você está procurando neste negócio. Qualquer outra coisa e você vai ter que confiar em alguém como Skunny que está sujeito às percepções e execução do sistema de comércio daqueles que o seguem. Se você não descobriu por si mesmo, o que acontece a primeira vez que o sinal produz uma perda Você vai continuar a confiar no sinal Ou você vai deixá-lo cair e passar para o próximo segmento É apenas melhor se você pode descobrir você mesmo. MD amp T365 Eu sei que vocês não são amadores. Estou dizendo tudo isso para o benefício de qualquer novatos. Agora para o fib. Vou dizer que a sua pergunta e resposta foram MD correto. Mais uma vez, a maneira como eu interpreto Skunnys posts. Gostaria de acrescentar que a sua resposta é o início de um fib caminhando ciclo (apenas fez esse termo para a falta de um melhor). Eu quero ter certeza que todo mundo sabe que tudo o que eu digo é para ser eu derramando um pouco do que eu aprendi. Se ele vem como condescendente ou de uma maneira unhumble em tudo, por favor, perdoe. Minha intenção é o contrário. Sabendo que eu sou muito opinativo pensei que poderia ser melhor se eu aclarasse isso. Jun 1, 2009 Status: Símbolo 1,544 Posts Im with you MD Eu vi o que Thomknight estava recebendo e eu corri com ele e boy tem pago. Eu acho que o comerciante fez alguns bons pontos também. Eu tenho sido obcecado com esta discussão desde que eu li e ele está totalmente certo sobre 100 ser um fardo para tentar e conseguir. Alguns meses eu troco 100 mas, quando uma troca se transforma em um perdedor, eu sinto como se sim, sim, é muito estresse. . Onde você esteve escondendo No que diz respeito à questão de desenho fib, antes de responder, eu gostaria de dizer um par de coisas. Não sei se é assim que o Skunny foi ou não, mas paguei milhares de dólares por treinamento, livros e cursos. Lembro-me de um sistema particularmente promissor que envolveu fibs (eu não vou mencioná-lo pelo nome) que eu paguei vários milhares de dólares para. Este sistema incluiu uma sala de bate-papo. Na sala de bate-papo, você pode ver um cara particular que diria quot. Quando o preço atinge 1.3620 Im indo curto para 10 pips na metade e 20 pips no restquot. Diálogo agradável, outros disseram semelhante. O melhor sistema é o seu com certeza. É bom ter algumas idéias. Devo dizer boa noite agora. Fico feliz em ouvir isso. Minha maior queixa com skunny é o fato de que eu era um membro de seu site por alguns meses e muitos dos comerciantes me enviaram PMs perguntando se eu estou negociando em 100 ou quanto tempo leva para o comércio a 100. Eu estava soprado Afastado pelo fato de que as pessoas acreditavam profundamente que 100 negociação é possível. Alguns eram universitários apenas tentando raspar a taxa mensal de 100, alguns estavam em um orçamento apertado e estavam recebendo nenhuma resposta. Enfim, o ponto é, eu estava fazendo chamadas ao vivo para skunny via skype. tempo real. Dia após dia no SampP. Eu não quero entrar em uma discussão com você (ou qualquer outra pessoa), mas eu queria que você pudesse colocar o caso Skunny atrás de você e se concentrou mais em trading. Im dizendo isso porque eu acredito que você tem um grande potencial e se você está aberto a Compartilhar alguns de seus conhecimentos que seria muito mais benéfico para qualquer um nesta discussão, incluindo você mesmo. Isso seria diferente você de uma pessoa que iria executar uma farsa com 100 registros bla, bla, bla. E alguém que sabe o que realmente é o comércio Pessoalmente eu adoraria ouvir qualquer coisa que você tem a dizer sobre a ação de preço. Eu serei seu primeiro fã Eu procuro o fib para caber o 61.8 primeiramente. Nesse caso sim, já tinha atingido o alvo, mas eu encontrá-los antes que o fogo como ele era. Você precisa de ferramentas ao redor como Thom disse e ser paciente. Não forçar a configuração. Estamos basicamente enquadrando um comércio breakout decente, se a fib linhas até a fuga tem melhores probabilidades. Codificando essas coisas, hmmm, boa sorte lá. Eu acho que este estilo de negociação é muito manual, pois há muitas variações para o tema. Você deve ter um bate-papo com Kirimano, ele é um programador se eu não estou enganado, hes tem algumas idéias de seu próprio desenvolvimento. MD, Ive apreciado suas mensagens, mas você tem dinheiro na linha ainda

No comments:

Post a Comment