Monday 5 June 2017

Nour Eldeen Al Hammouri Forex Place Ltd


Análise diária e de meio-dia GBPUSD juntou-se a maio de 2008 Status: Membro 4 Mensagens Cabo fez um movimento agradável até hoje como espero e é apenas um pequeno retracement até agora, ele couldnt quebrar seu ponto de resistência chave 1.9620 e cair de volta até Aqui (1.9572) e mais eu espero ver um movimento novo para baixo para amanhã para ver um reord baixo novo mais do que o hoje baixo 1.9441 eu espero ver 1.9420 e 1.9360 e nós podemos ver 1.9339 mas sua área arriscada coz esta área sustenta Cabo para mover-se mais elevado muitas vezes acima de 2.0000 dólares assim que minha opinião é curto cablein estas área com batente acima de 1.9757 eo alvo para esta semana é como segue para mim eu entro curto em 1.9620 e ainda prendendo o Regards a você toda a esperança você Fazer um bom lucro Nour Eldeen Al-Hammouri Juntado May 2008 Status: Membro 4 Posts meu primeiro alvo está na tela agora em 1.9420 e ele caminhar novamente a partir dele meu lucro total para 1 lote padrão é 2.000 significa 200 pip sair dela Aguardando novo ponto de entrada até vermos próxima ta Rgets 1.9360 e 1.9339 a todos vocês Nour Eldeen Al-Hammouri Os membros devem ter pelo menos 0 vales para postar neste tópico. 0 traders visualizando agora Forex Factoryreg é uma marca registrada. O desligamento usa cookies para melhorar a funcionalidade e desempenho e para fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Veja nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade. O Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho e para fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Consulte nossa Política de Privacidade e o Contrato do Usuário para obter detalhes. Explore todos os seus tópicos favoritos no aplicativo SlideShare Obtenha o aplicativo SlideShare para Salvar para mais tarde, mesmo desconectado Continue para o site para celular Carregar Login Fazer login Toque duas vezes para diminuir o zoom Nour Eldeen Al-Hammoury - CV Compartilhe SlideShare

No comments:

Post a Comment